Ver-Diana

Regida pelo signo de Escorpião, eu sou fogo. Apaixonada por sexo. Sexo bem feito! E o “bem feito” é aquele ao nosso modo. Sem muita pressa. Com uma conquista diária. Como se fosse o primeiro dia e como se fosse acontecer pela última vez.

         Percebo-te sentada no sofá, estás a ler. Aquela sua concentração me excita. Você percebe que estou a te olhar, finge que nada está acontecendo e começa a mordiscar os lábios suavemente. Você sabe que isso me hipnotiza. Meus olhos grandes e verdes se perdem nos seus cabelos lisos e negros escorregando em seu rosto.

         Suavemente com as mãos tira os cabelos do rosto e pára de fazer cena. Olhas-me a mim e sorri como um anjo, como uma tarada, como um anjo tarado.  Suas bochechas ficam rosadas. Eu retribuo o sorriso e encaro-te com olhar de quem já te devora. De quem já passeia por seu corpo com mãos quentes e travessas.

         Levanto-me e caminho em sua direção. Você logo fica de pé e de costas para mim. Vejo sua nuca e fico ainda mais louca caminhando como uma leoa atrás de sua caça preferida, você sempre será a minha preferida.

         Chego perto, já sinto seu perfume. Encosto-me em ti, cheiro seu pescoço, desço por suas costas, sinto-me no paraíso. Desprendo seus cabelos e viro-te em minha direção. Colo meu rosto ao teu e faço leves atritos sentindo sua pele macia, enquanto minhas mãos tocam levemente sua cintura.

         Encosto meus lábios nos teus. Sinto o cheiro do seu batom. Ficamos por segundos imóveis. Posteriormente, degusto-lhe o beijo, com movimentos leves e intensos que se prolongam até sua orelha, sinto-te arrepiada. Você não suporta pressão e agarra-me com firmeza beijando-me ardentemente. Já sinto-me descabelada, suas mãos começam a passear eu meu corpo. Desabotoas minha camisa e tiras rapidamente a sua. Aperta-me junto a ti. Sinto os teus seios nos meus. Meu pensamento viaja naquele momento e quando volto já estamos totalmente despidas e famintas na cama.

       Nossas mãos passeiam, sinto seus mamilos intumescidos, rijos entre meus dedos. Toco-os delicadamente, e vejo em sua face o gosto do prazer. Admiro-te suada, seus cabelos colam na testa fico ainda mais maravilhada. Lanço-me em cima de ti e com a boca percorro seu corpo. Mordo-te levemente os mamilos e desço lentamente passando a língua em seu corpo até encontrar meu brinco preferido passando meus fartos seios em sua barriga.

       Cheguei! Como és linda! Não resisto nem por um minuto. Beijo-te nos grandes lábios e minha língua atrevida se apressa e começa a molhar-te.  Seu piercing gelado me leva a loucura, e vou ao céu quando me aperta com suas coxas grossas e fortes. Abro-te as pernas como escancaro as janelas numa manhã de domingo para ver o sol entrar e roço minha vergonha em sua vergonha, e não há vergonha que me impeça nesse atrito gostoso. Um vai e vem gostoso não falta-nos nada.

       Meus dedos nervosos não se contem e usando um penetro-te. Com a outra mão penetro-me a mim. Sinto o pulsar da sua vagina que parece acompanhar o meu desesperado coração que reage vorazmente aquela adrenalina. Acelero os dedos, acelera a pulsação, acelera o coração e o tempo pára. Eternizo aquele momento, é mais um único momento.

       Sinto que não agüentas mais tanto prazer. Novamente minha língua se delicia em sua vagina e você sussurra timidamente. A timidez logo dá lugar a gemidos com som crescente. Fico louca, desesperada ao ouvir-te, se o mundo for mesmo acabar que acabe agora. Estou a me masturbar ainda ouvindo-te. Nossos corpos suados, a temperatura queimava-nos, o calor interno emergira. E ouvindo você desesperada a gemer sinto percorrer em minha boca o produto final de nossa travessura e, não resistindo, gozo absurdamente, loucamente, apaixonadamente…

Gozo por ti, gozo a vida, gôzo de quem ama!

Gozaria somente em Ver-diana…

Jacques Manz

Sobre isazaranza

Uma Áragon em evolução.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ver-Diana

  1. dianasmith78 disse:

    Io mi fui mosso…
    Lui scrive molto bene, le belle parole e Lei sono il mio amore più voluto. Io sono una donna molto felice per Lei per avere con me.
    Io L’amo altro, Bellita.

  2. Jacques disse:

    Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    da vontade de estar em casa paisagem destaaaaaaaaaaa
    vamoss colocar esse blog pra bombarrrr
    bjooo
    amo-te

Deixe um comentário

